sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Capitulo 50 :) - Jemi- Please Don´t Trust Me

Oi meninas !!! Como eu digo em todos os capitulos, a faculdade tira todo o meu tempo, contudo eu sempre escrevo quando tenho um tempinho , então esta semana estou de ferias e consegui escrever o capitulo. O proximo tambem já está a ser escrito ;)

Espero que gostem , amo voces <3 Capitulo 50



Uma semana depois

Joe on

Estamos na academia, na sala de Dylan. A minha equipa está aqui toda reunida, eu , Dexter e Blake.

Dylan- “acho excelente começarmos na América do Norte, neste campeonato a tua visibilidade pode vir a subir imenso”. Eu olho para ele e penso sobre isso, eu acho que ainda não tenho bem noção do quão grande isto pode se tornar.

Dexter-“ Lutar com grandes nomes que estarão presentes vai com certeza marcar a diferença na sua carreira Joe” Eles não precisavam me dizer isso, eu sei que estão apostando forte em mim, e isso vê-se logo por me terem colocado num campeonato como este tão cedo.

Dexter-“temos quase tudo pronto, vamos já para a semana, na próxima terça para ainda conseguirmos nos instalar e penso que Dylan vai querer treinar um pouco com você naquele octógono certo Dy?” Dylan sorri e afirma com a cabeça, parecem todos realmente empolgados.

Dylan-“certíssimo, conhecer o teu terreno é sempre importante”.

Joe-“ e ficaremos la por quanto tempo ?” eu deixo a minha preocupação falar mais alto. Ficar longe de Luna pode ser um grande problema para o meu psicológico, eles sabem disso.

Dexter.” Portanto, vamos na terça, a luta é na quinta e voltamos logo na sexta de manha”.

Blake-“uma pessoa nem vai relaxar”

Dylan-“é você que vai lutar?” ninguém consegue conter o riso.

Joe-“ o que você quer, sabemos nós Blake” dou uma palmadinha nas suas costas e a risada é geral.

Dexter-“ então está tudo certo, vamos embarcar neste caminho para a vitoria do nosso Jonas !” ele diz estas palavras com uma força e vontade que me contagia.

Dylan-“ o caminho do campeão” Eu espero.

----------------“------------------------“-----------------------“---------------------
1 ano e meio depois

Demi on

A roupa do armário de Luna parece-me mais desarrumado do que o habitual, especialmente quando ela agora tem por habito colocar as roupas para fora das gavetas para andar a trocar de roupa, como se tivesse a experimenta-las. Eu não posso deixar de rir com isso, minha mãe me disse que eu era igual em pequena.

A voz de Luna me trás de volta á realidade.

Luna-“ mamã, lacha” ela faz um esforço, mas eu identifico rápido que ela me está a pedir uma bolacha.

Demi- “ você quer uma bolacha meu anjo?” ela sorri e bate palmas.

Luna-“ shim” pego nela ao colo e levo-a comigo até ao andar de baico até a cozinha. Estamos sozinhas em casa, como é normal neste horário da tarde.

Ás vezes se torna um pouco entediante, especialmente quando a Luna adormece, ou não está em casa. Eu e Jacob decidimos que seria melhor eu não trabalhar ate Luna ter idade para frequentar a escola.

Inicialmente a ideia parecia-me ridícula, contudo vejo que é a melhor opção , especialmente porque o Joe está praticamente sempre longe de Luna nos últimos tempos e tenho medo que Luna poderia se sentir sozinha.

Demi-“Toma meu amor, pode comer” os olhinhos verdes se enchem de luz e pega a bolacha para come-la. “que se diz?”

Luna-“ Bigada”

Demi-“muito bem amor” dou-lhe um beijo na testa e fico a olha-la a se deliciar com a sua bolachinha.

É incrível como ela cresceu, como é independe e corajosa. Os seus cabelos cresceram, com um tom loiro escuro, e aqueles pontinhos verdes iguais aos do joe. Eu suspiro.

Já não o vejo por um tempo, tudo se resume a breves chamadas e mensagens, sempre com o intuito de saber como está Luna, ou quando ele vem para pega-la.

Pelo que sei das meninas, ele tem ganho muito, não sei dizer em que patamar ele se encontra no momento, mas acho que tem feito um bom trabalho pelo que me dizem. Eu fico feliz por ele, realmente fico. O meu telemóvel toca em algum sitio, e eu agradeço mentalmente á pessoa que me está a ligar, por ter terminado com o meu devaneio. Vou a correr até a sala e pego o telemóvel.

***** Inicio da chamada*************
Demi-“ oi”
Miley-“ oi mor, é o seguinte, selena diz que precisamos ir ver os últimos retoques do vestido de noiva dela, é a ultima prova”
Demi-“ ótimo ! e vamos quando ?”
Miley- “ amanha ás 14 disse ela”
Demi-“ ok , quer que eu pegue você em casa?”
Miley-“ sim por favor baby”
Demi-“ ok amor , ate amanha então , te amo”
Miley-“ amo você “


Demi-“ era sua tia Luna” eu digo á minha filha. Ela sorri. Selena está prestes a se casar com Nick, faltam exatamente 4 dias . Nem vou falar que ela está uma pilha de nervos né?

Oiço a porta de entrada se abrir e eu sei que Jacob chegou.

Jac-“ demi? Onde você está?” eu oiço ele me chamar da sala.

Demi-“ estamos na cozinha Jac!” segundos depois ele entra com um sorriso no rosto. Sempre lindo com o seu smoking preto. Ele pousa a sua mala em qualquer lugar na mesa da cozinha e se aproxima de Luna lhe depositando um beijo na testa e em seguida me segura e me beija por breves segundos.

Jac-“ como foi o vosso dia?” ele diz pegando o comando da televisão e ligando num canal qualquer.

Demi-“ nada demais, tive a arrumar umas coisas. E Miley me ligou, Selena está querendo que vamos amanha ver a ultima prova do vestido dela” eu digo mostrando a minha ansiedade por ela. Vai ser emocionante ver a primera de nos as 3 casar. Sempre tive esse sonho.

Jac-“ você quer que eu fique amanha com a Luna ? Eu posso tirar a tarde ou amanha, depende das horas que vocês forem”

Demi-“ a serio amor? Pode ser de tarde? Elas querem ir as 14” ele ia falar alguma coisa, mas a sua atenção se vira totalmente para a televisão e eu sem entender o motivo olho para a televisão para ver o que lhe chamou a atenção. Luna fica inquieta e bate palmas.

Luna-“ papá” e eu agora percebo. Na televisão está a passar um comercial a anunciar uma luta entre o joe e outro lutador hoje. Eu fico a olhar, isto meio surreal, ver o joe na televisão, como…como um campeão.

Anuncio- “ MC TRITON VERSUS J.JONAS, hoje ás 23:00 , no T-Mobile arena em Las vegas. Que a Luta comece!” A cara de Joe aparece em alto plano, e so posso ver o seu olhar confiante e quente, oh porra ele está muito quente.

Jac-“ é , o Jonas está se dando bem” eu oiço Jacob dizer, mas eu não estou certa que ele disse para alguém ouvir. Eu tento me recompor, até porque está minha atitude não faz sentido nenhum.

Demi-“ ainda bem que ele está, fico feliz por ele estar a tomar o caminho certo” Jac finalmente olha para mim e ele agora percebe que disse em voz alta a frase anterior. Ele apenas diz que sim com cabeça. Eu preciso de um tempo sozinha, eu preciso. “ Jac, você pode olhar pela Luna ? Vou so tomar um banho”

Jac-“ claro amor , pode ir” eu dou-lhe um beijo na bochecha e subo as escadas. Quando fecho a porta do quarto fico um pouco encostada nela e respiro.

O caminho até a casa de banho parece mais longo do que eu lembrava. Fecho a porta e tiro as minhas roupas. A agua do duche é quente, mas eu preciso de outra coisa. Carrego o lado do frio e deixo a agua gélida descer pelo meu corpo.
Digo interiormente para mim mesma que isto não é nada, é apenas uma memoria que voltou á tona, como volta ás vezes, isto é normal. É normal.

---------------------“------------------------“_-----------------“----------------

Joe on

Las vegas

O sol bate forte nas cortinas do meu quarto. Estamos num hotel no meio de Las Vegas, o mais próximo que temos da arena. É um mundo espetacular não vou mentir, não tem sido nada mau.
Conquistei já o meu publico durante o ano que passou, tenho os meus próprios faz, e isso é ainda um pouco estranho para mim, mas não deixa de ser inebriante. Sinto o corpo ao meu lado se mexer e não dou grande importância a isso. Continuo a observar os raios de sol a entrarem pela janela.

A garota está tocando no meu braço, traçando uma linha imaginaria até os meus cabelos. Chama-se Briana, eu acho. Eu não estou certo disso.

Briana-“ Bom dia campeão” sinto o seu corpo esguio se curvar sobre mim. Não me faz nada, vazio, não sinto nada.

Joe-“ Bom dia” eu levanto-me , não deixo esta conversa se prolongar, pego uma toalha e antes de entrar no banheiro me viro para ela. “ foi uma boa noite, agora se você não se importa pode pegar as suas roupas e ir tomar o pequeno almoço ao restaurante do hotel, pode meter na minha conta Briana” ela me olha, e vejo uma pitada de desilusão a varrer a sua cara .

Briana-“ é Britany”

Joe-“ certo” eu em viro e entro no banheiro para tomar banho. Não vou mentir e dizer que este foi um caso sem exemplo, porque estaria a mentir. Tem acontecido com muita frequência, muitas e muitas vezes. Tento me convencer que estou tentando preencher o vazio que está faltando, mas ainda não consegui fazer isso, nem com todas as mulheres, as mais belas e curvilíneas que passam pela minha cama.
Tenho um grande combate hoje , Triton é bom, muito bom. Qualquer um pode ganhar . Eu sei que ele vai com uma mural maior que a minha, por ser dos melhores do MMA, mas ele não me conhece no ringue. Eu posso jogar com essa autoestima dele, Dexter e Dylan acham o mesmo, jogar com isso pode ser bom para mim.

Após esta luta retorno a casa por uns dias, até porque o casamento de Selena e Nick é este fim de semana e quero aproveitar esse tempo o máximo possível, ate porque estou morrendo de saudades da Luna, a minha princesa. Uma picada de saudade é sentida no meu coração, preciso ouvi-la antes da luta, eu preciso.

A agua fria me esfria a cabeça. O toque do meu telemóvel soa pelo quarto e lembro-me que nem dei conta das horas que eram quando acordei.
Desligo rapidamente a agua e cubro-me com a toalha. Quando saio da casa de banho dou conta que a Briana ou nem sei la o que, já não está lá. Pego o meu celular no criado mudo e vejo que Dexter me está a ligar.

*****************Inicio da Chamada***********
Joe-“ fala Dex”
Dex-“ bro você tem duas horas para estar pronto antes de irmos para a sala de conferencias antes do combate ok?
Joe-“ ok, eu já estou a me despachar”
Dex-“ certo, estamos no bar, quando tiver pronto desça ate la “
Joe-“ ok, ate já”
***********************************
-----------“-------------------------“---------------------------“-------------------------”

Demi on

Demi-“ oh filha, isso não é divertido” nós estamos todos a rir mas não tem graça nenhuma porque sou eu que vou ter que limpar a sujeira que
Luna está a fazer com as ervilhas.

Luna-“ bolas” ela ri e joga mais uma ervilha para o chão. Jac não está a ajudar, ri ainda mais e isso dá-lhe empolgação para ela continuar.

Jac- “ ela está a se divertir amor, deixa ela”

Demi-“ você vai limpar isto depois “ ele ri

Jac-“ ok, isto vai sobrar para mim” ele se vira para a Luna “ amorzinha olha só, você pega da ervilha assim “ ele pega uma mão” e marca golo na sua boca assim olha só” ele joga a ervilha para dentro da boca . Luna observa o ato , e eu sei que ela está a pensar se aquilo é divertido ou não. Ela olha para a ervilha, pega e joga para dentro da sua boquinha, tal como Jac fez. Nós sorrimos .

Jac- “ viu? É engraçado também “
´
Luna-“ çado” eu acho graça quando ela tenta falar o mesmo que nós, e depois acaba por dizer só as ultimas letras. ~

Jac- seu telemóvel está a tocar amor”
~
Demi-“ eu retorno a chamada quando acabarmos o jantar” eu digo sem vontade de me levantar da mesa para ir á sala pegar o telemóvel.
~
Jac- “ pode ser importante “ eu acabo por contrariar a minha preguiça e me levanto para ir buscar o telemóvel. Pego no meu iphone e fico a olhar para a tela . O nome Joe está marcado nele. Sinto um frio subir por toda a minha coluna me arrepiando. Merda. Sinto os meus dedos trémulos antes de atender a chamada. Vamos Demi.

**************Inicio da chamada***************
Demi-“ oi” minha garganta tem um nó.
Joe-“ oi, desculpa estar a ligar a estas horas, mas será que eu podia falar um pouco com a Luna? Bem, pelo menos ouvi-la” ele não transparece qualquer nervosismo. Parece firme e seguro de sim, sem ressentimentos.
Demi-“ ok, eu já lhe passo o telemóvel” eu não espero para ouvir o que ele diz, eu vou relutante até a cozinha com o telemóvel na mão, como se de uma bomba se tratasse. Jacob me olha, e eu não quero que ele perceba nenhum dos meus sentimentos quando ele me olhar, eu quero parecer normal. Chego perto de Luna. “filha, seu pai quer falar com você “ ela olha para mim e sorri. Ela sabe.
Demi-“ joe vou colocar em alta voz porque ela pode não conseguir segurar o celular “ Jacob me olha.
Joe-“ quem está com você?” Jacob me faz sinal que vai até á sala. Quero agradece-lo por isto.
Demi-“ sou só eu e a Luna, ela já te está a ouvir”
Joe-“ olá princesa do pai , o papai está a morrer de saudades de você “ Luna olha para mim e depois olha para o telemóvel.
Luna-“ Oua papa, papa , papa” Oiço a gargalhada de Joe do outro lado.
Joe-“ papai tem muita saudade de você meu anjo”
Luna-“ dade”
Joe-“ sim, mas papai logo logo está ai de novo com você meu amor, eu te amo muito” Luna bate palminhas.
Luna-“ amo muto” eu queria ficar aqui a ouvir esta conversa entre os dois para o resto da minha vida. Ouve-se alguém falar do outro lado, não consigo identificar, mas sei que é uma voz masculina.
Joe-“ papai tem que desligar agora, logo estou de volta princesa. Amo-te muito, você é a minha vida”
Luna-“ vida. Bijinhos” ele fica um pouco em silencio, tanto que eu olho a chamada a ver se ele ainda está em linha.
Joe-“Demi você esta ai?” o meu nome na sua boca nunca soou tã bom como agora.
Demi-“ estou aqui”
Joe-“ vou desligar, fique bem” frio, duro.
Demi-“ adeus Joe..” eu mordo o lábio “ err…boa sorte para a luta de hoje, nós estamos a torcer pela sua vitoria” ele volta a ficar em silencio. E eu sinto que ele queria me perguntar como é que eu sei que é hoje. Mas ele não o faz.
Joe-“obrigado , adeus Demi” indiferença entre suas palavras.
Demi-“adeus joe”



Desligo o celular e fico ali a olhar a tela, perdida em pensamentos, sentimentos e momentos. Sou tão idiota meu Deus.

*****************
Joe on
Las vegas

Eu posso ouvir todos os gritos e o tumulto que já se está a gerar no ringue do lado de fora.
Estamos na minha sala, tenho toda a minha equipa reunida. Eu não estou nervoso, mas confesso que estou com muita ansiedade, era realmente muito bom para mim ganhar essa luta. Já nem falo a nível de dinheiro, porque isso já não é problema.

Dexter-“mantenha-se á defensiva num primeiro momento, so depois , quando você ver que ele está cansado, você começa a atacar tudo em cima dele”
~
Joe-“ certo, vou manter as coisas calmas para ele no inicio” Blake está a acabar de me colocar as bandagens vermelhas nas minhas mãos.

Dylan-“ qualquer alteração, eu te aviso nas pausas, se for preciso estudamos outra jogada” . Alguém bate na porta.

xxx-“ Senhor Jonas, hora de ir para o ringue, vão chama-lo dentro de alguns minutos”

Joe-“ estou indo” Eu me levanto, os outros saem da sala. Mas eu preciso fazer uma coisa antes. Vou ao meu iphone e carrego no botão central,

Luna sorri para mim na minha foto de capa, e é por ela que vou ganhar isto. Volto a pousar o meu telemóvel dentro do meu casaco.
Pego as minhas luvas e o meu robe preto e estou pronto para entrar. O corredor é grande , mas ao longe posso ver Dexter que me chama.

xxx-“ Com vocês, esta noite, o grande , o espantoso Triston !!!!” A plateia vai á loucura, posso sentir o chão quase a estremecer. Isto vai ser renhido.

Dexter-“ 50 segundos Joe”

Dylan-“ seu protetor bocal aqui “ pego e meto-o. A adrenalina está maior, consigo ouvir a euforia das pessoas lá fora. Isso vai ser engraçado.
Duas garotas se chegam ao meu lado. É o normal os lutadores serem acompanhados por duas garotas rondom para entrar no ringue. Eu mal as olho no momento, talvez mais tarde.

Quando dou por mim estou a pensar se a Demi vai assistir á luta, se ela estará a me ver. Sacudo a minha cabeça, tentando levar esses pensamentos para longe. Não importa, não importa.

Dylan-“ é você Jonas, vamos com tudo !!!”

xxx-“ e com vocês, o enorme o incrível J.Jonas!!!! Façam barulhooo” começo a andar pelo corredor vermelho e sinto pessoas a gritar o meu nome e a gritar coisas que nem consigo identificar, mas claramente eufóricas por mim.
Chego ao ringue e subo-o, dou uma volta a todo o perímetro, estou com o coração a mil. É muito adrenalina. Dylan sobe ao ringue e eu me sento no banco. Ele me tira o robe e me dá algumas palmadas na cara.

Dylan-“ vamos garoto, isto é seu” Eu sei que é.

xxx- “ lutadores ao centro por favor” Chegou a hora. Faço o que o arbitro manda. Estou frente a frente ao Triston, seus olhos não transparecem nada, tal como os meus. Vou chutar sua bunda. “ que a luta comece, agora !”

Demi on

Nem sei bem que merda estou a fazer, só me lembro de verificar que Jacob já dormia e sai da cama e vim para a sala para ver o combate de Joe. Estou apenas com curiosidade eu acho. Esse tal triston com quem ele vai combater parece assustador, ele é enorme !
Eles finalmente anunciam o joe, meu coração aperta ao ver ele entrar. De preto , misterioso, com o capuz colocado de forma e ninguém lhe ver a cara.

As pessoas gritam por ele, e eu juro que não fazia ideia que ele tinham tanta fama assim. Ele sobe ao ringue e outro rapaz sobe atrás dele e joe se senta enquanto lhe tiram o robe. Quando dou por mim tenho a boca aberta, seca. Quente, muito quente.

A camara foca as tatuagens em homenagem á Luna e meu coração se enche. “ Luna” aparece por breves segundos como plano de fundo, e cara de joe aparece como em marca de agua. Não sei quem é realizador, mas merecia um premio por esta imagem.

A luta começa, parece tudo calmo, ambos levam alguns socos , mas nada suficiente para derrubar. Isto me deixa muito nervosa. O gigante soca joe direto na sua cara e eu acho que deixei escapar um gemido da minha boca. Ele não cai , mas um vermelho vivo começa a escorrer pela sua sobrancelha. Eu acho que não consigo ver isto até o fim. O meu telemóvel começa a vibrar em cima da mesinha da sala , eu pulo. A foto de uma selena sorridente aparece na imagem , e eu por momentos fico preocupada pk não é costume ela me mandar mensagem a esta hora.

*********** Inicio da chamada***********
Demi-“ sel, esta tudo bem ?” mas confesso que os meus olhos estavam na televisão.
Sel-“ dems, olha Nick disse que seria melhor eu não te dizer nada, mas olha é o seguinte… Joe está lutando agora na televisão sabe, é assim a primeira vez que isso acontece na tv , então se voc…” eu interrompo-a
Demi-“ eu estou a assistir ! ele acabou de levar um soco e tem a sobrancelha a sangrar”
Sel-“ ai caralho, você está mesmo a ver ! Ele não está ótimo ? Ele vai ganhar “ eu podia notar a empolgação dela.
Demi-“ eu nem sei o porque de estar a vê-lo lutar, mas eu estou feliz que você esta a ver isto comigo” eu admito.
Nick-“ depois dizem que não sentem nada um pelo outro !” eu oiço nick a gritar do outro lado, mas eu ignoro, é melhor.
Demi-“ ai ele levou mais um !”
Sel-“ calma, Nick diz isto pode ser uma estratégia”
Demi-“ ele tem a boca a sangrar !” eu estou com medo, isto não é bom.
Sel-“ caralho, meu coração está a mil” eu prefiro não comentar nada . Eles voltam a um pequeno intervalo e há um plano da sua cara , ele parece muito machucado, mas ainda assim mantem a postura confiante.
Demi-“ que isto acabe rápido”
Sel-“ eu se um dia for ver isto em direto , acho que sou capaz de entrar dentro do ringue “ não consigo deixar de rir com essa imagem na minha cabeça.
Demi-“ ai vai começar de novo “ A luta volta a acontecer. SOCO, SOCO, SOCO, o outro está no chão. Eu acho que Joe nem o deixou respirar. O outro está no chão. O arbitro para Joe , e ele espera que o lutador se levante. Ele levanta-se já meio desorientado.
Sel-“ estou quase com pena desse Triston, quaseee” Joe ataca mais uns 10 socos sem parar e Triston cai no chão de novo. Que ele não se levante por favor. O arbitro conta ate 10 e ele não se levanta.
Sel-“ JOE GANHOU !!!!!!!!” estou a chorar nem sei porque, mas estou contente , ele merece .
xxx- “ E o vencedor é Joe Jonas !!!!!! “o arbitro levanta o braço dele, toda a gente vai ao rubro na plateia. Queria la estar. Eu penso, mas não digo alto, eu não posso dizer. Joe bate com a sua mão com força varias vezes sobre o seu peito, exatamente onde está o nome de Luna, ele quer dizer que ela vitoria é para a filha , e isto é tao lindo, ele é tao lindo.
Sel-“ ai que fofinho ! você ta vendo, ele esta a dedicar a vitoria á filha , omg !”
Demi-“ sel preciso desligar,” eu falo isto porque preciso ficar sozinha .
Sel-“ ok dems, qualquer coisa liga”
Demi-“ ok, beijos”
Sel-“ beijos, Nick tbm te manda”
Demi” tambem para ele”

Vou até a cozinha porque eu preciso de agua. Estou toda eu uma confusão de sentimentos. Eu só queria pensar que ele estava vindo para casa, uma casa nossa, e eu pudesse cuidar dos seus ferimentos, ter ele so para mim.
Eu bato na minha própria cabeça e deixo o copo de agua na pia .

Tento não fazer barulho ao subir as escadas, não quero acordar nem Luna nem Jacob.

O quarto está frio quando eu entro. Gelado.
Vou até ao meu lado da cama e deito-me. Jacob parece não ter notado a minha ausência, continua no seu sono profundo e eu dou graças a deus por isso.


(…)

Eu não estou certa, mas acho que devem ter passado umas duas horas, e eu continuo olhando a rua, á espera de não sei o quê para adormecer. E eu sei o que me está atormentando.
Eu fico pensando que raio anda Joseph a fazer a uma hora dessas, o que ele está a fazer, com quem.
Numa onda de estupidez eu levanto-me da cama. Pego o meu robe de seda e desço de novo até a sala. Não me sento, fico em pé a encarar o meu telemóvel, com uma luta interior comigo mesma.

Eu bufo e sento-me no sofá. Passou tanto tempo, porque é que depois de um ano isto está a me bater tão forte de novo meu Deus, quando é que isto vai acabar.
“fodasse” eu digo para mim mesma e pego o telemóvel. Fico relutante quando estou a ponto de carregar na tecla de ligar, mas carrego. Cada toque parece uma eternidade, eu acho que preferia que ele não atendesse. Começo a duvidar da minha decisão após o terceiro toque sem sinal dele me atender.

Podem colocar essa musica agora se quiserem :=)
https://www.youtube.com/watch?v=EB_NBRyUXA0&index=25&list=PLnafFYFAo_XEAVBJzrZp1a8rD4y-toMD_

***********Inicio da Chamada**************
Joe-“ Demi?” Fraca, estou fraca. Que vou dizer? Sou tão idiota.
Demi-“oi” eu acho que estou a falhar redondamente a fingir alguma confiança na minha voz.
Joe-“ aconteceu alguma coisa com a Luna?” claro, porque razão eu lhe ligaria ás 2 da manha.
Demi-“ hum, não está tudo bem com ela “ eu sinto ele suspirar de alivio.
Joe- “ então porque é que você esta me ligando?” eu quero responder que nem eu sei. Eu acho que já dei umas 5 voltas á sala.
Demi-“ eu..hum, eu vi o combate hoje, e eu queria saber se estava tudo bem , quer dizer…se você está magoado e assim ..” eu parecia tão estupida como eu acho que fui ? Ainda por cima ele fica um minuto calado.
Joe-“ você viu?” Não, não, não era o meu ponto de foco.
Demi-“ sim, eu vi” eu confesso roendo uma das minhas unhas.
Joe-“ porque?” pára joe, para de tentar cavar mais o meu buraco.
Demi-“ porque…eu queria ver..mas olha, eu achei muito bonito no fim você ter dedicado a vitoria á Luna, foi bonito, de verdade”
Joe-“ é minha filha, eu tinha que faze-lo”
Demi-“ nossa…nossa filha” eu corrijo.
Joe-“ bem, mas obrigada por ter ligado de qualquer forma. Eu estou bem”
Demi-“ pronto ainda bem” um minuto de silencio
Joe-“ eu acho que preciso desligar”
Demi-“ ok..mas..” eu mordo o lábio “ joe?”
Joe-“ sim?”
Demi-“ eu estou muito orgulhosa de você” eu sei que estamos perante outro minuto de silencio.
Joe-“ não finge que isso ainda importa para você “ ele alfineteia. Eu queria bate-lo agora. Eu não consigo responder. Mas algo me chama a atenção do outro lado da chamada, eu oiço uma voz feminina do outro lado, eu não consigo identificar quem seria, mas eu ouvi. Uma farpa parece ter sido espetada no meu coração neste momento. Ele está com uma mulher?
Demi-“ estou interrompendo alguma coisa?” eu não consigo não perguntar.
Joe-“ por acaso, como eu disse, preciso desligar agora. Mas obrigado por ter ligado” Preferia que me tivessem socado agora. Tenho aqui a resposta á minha pergunta, ele não esta sozinho. Merda, isto me magoa tanto!
Demi-“ ok, desculpe. Tenha uma boa noite” eu não deixo ele responder, eu desligo logo. Eu quero chorar, eu vou chorar.
*****************
Jac-“ Demi, com quem você está falando ás 2 da madrugada?”


Fim do capitulo


Beijinhos Bruna N. By Portugal

7 comentários:

  1. Meu Deus esperei tanto esse capítulo posta logo pelo amor de deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou so esperar mais alguem comentar e logo depois eu posto :) o capitulo ja esta pronto a publicar :D

      Eliminar
  2. Finalmente menina... amei cada vez melhor.... quero jemi junto
    Posta mais

    ResponderEliminar
  3. Amai Posta hj por favor ����

    ResponderEliminar